Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VONTADE ERA GRANDE'

Mussunzinho pensou em parcelar dívida com Record para sair do Power Couple

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Karoline Menezes e Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho participaram do Link Podcast, no YouTube, nesta terça (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 19h02

Vice-campeão do Power Couple Brasil 6, Mussunzinho admitiu ter pensado em abandonar o reality show da Record. O artista, no entanto, mudou de ideia ao lembrar que teria que pagar uma multa à emissora caso resolvesse deixar o confinamento. "Pensei em perguntar se podia parcelar, a vontade era grande de sair", disse ele.

O ator falou sobre sua passagem pelo programa de casais, ao lado da mulher, Karoline Menezes, ao Link Podcast, no YouTube. "Vocês pensaram em desistir?", questionou o apresentador Lucas Selfie.

"As pessoas te atacam, falam coisas sobre você, que você fica se questionando. Na hora de dormir, era a hora que eu ia para o buraco. Diversas vezes, ele falou: 'Vamos embora'", contou Karol. "Várias vezes. Pensei em perguntar se podia parcelar [a multa], a vontade era grande de sair", respondeu Mussunzinho.

No ano passado, o Notícias da TV teve acesso ao contrato enviado aos participantes do Power Couple Brasil 5. No documento, ficava estabelecido que desistentes teriam que devolver os R$ 80 mil de cachê e todos os prêmios conquistados em dinâmicas do reality.

Nova chance

O vice-campeão ainda assumiu ter ficado surpreso ao conquistar uma vaga na grande final do programa, principalmente ao lado de Brenda Paixão e Matheus Sampaio, seus maiores adversários no jogo. "Com tudo que aconteceu lá, me surpreendeu muito".

Apesar da conquista, antes de ser confinado no Power Couple, Mussunzinho havia cogitado não aceitar o convite da Record:

Cogitei muito [não ir], mas em A Fazenda, eu não consegui desenvolver. A minha ideia era quebrar essa quarta parede, as pessoas só me conheciam por trabalhos [na TV]. Naquela Fazenda, eu entrei com a cabeça totalmente atribulada, estava tudo muito confuso. Eu entrei mudo e saí calado.

Como ficaram em segundo lugar, Karol e Mussunzinho ganharam um carro zero, mas perderam os R$ 539 mil que tinham acumulado ao longo da temporada.

Confira o podcast na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.