Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATORDOADO COM ACIDENTE

Davi sofre por Isadora em Além da Ilusão: 'Não mereço perder outro amor'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi (Rafael Vitti) se preocupará com acidente de Isadora (Larissa Manoela) na novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 8h14

Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficará atordoado com o acidente sofrido por Isadora (Larissa Manoela) em Além da Ilusão. Ao ver a mocinha desacordada, o mágico sofrerá e se declarará. "Não mereço perder outro amor", temerá o rapaz na novela das seis da Globo.

Após encontrar a jovem caída na estrada durante o temporal, o ilusionista a levará para a antiga senzala da fazenda e cuidará dela. A modista passará a noite apagada, e Davi, preocupado, ficará em vigília ao lado dela no capítulo desta terça-feira (15).

"Eu não mereço perder outro amor... Como eu queria conhecer uma mágica para te salvar!", declarará o falso Rafael. Nesse momento, a caçula de Violeta (Malu Galli) abrirá os olhos e encarará o ilusionista, que se emocionará ao vê-la recobrar a consciência. "Não sei o que eu faria da vida se te perdesse", acrescentará ele.

Joaquim (Danilo Mesquita), que estará em busca da namorada, chegará ao local e flagrará os dois juntos. A filha de Matias Tapajós (Antonio Calloni) agradecerá ao mágico. "Obrigada por ter salvado minha vida, Rafael", dirá a gerente de compras da Tecelagem Tropical.

Reprodução/TV Globo

Davi abraça Isadora, que está deitada em leito

Davi se declara a Isadora

Já recuperada, a mocinha será confrontada por Heloísa (Paloma Duarte), que questionará se ela está apaixonada pelo administrador. A protagonista, no entanto, negará. "Ele está apaixonado. Taí. Faço gosto nesse namoro. Prefiro Rafael ao Joaquim. E sua mãe também", opinará a tia.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#94 - Tudo sobre o final de Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.