Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRAS BOBAS E GOSTOSAS

Linn seduz Paulo André e ganha conchinha no BBB 22: 'O Brasil quer ver'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo (à esq.) e Linn da Quebrada em cama do quarto grunge no BBB 22

Paulo André Camilo e Linn da Quebrada no BBB 22; dupla brincou de casal durante a madrugada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2022 - 8h18

Linn da Quebrada tentou seduzir Paulo André Camilo com "brincadeiras bobas e gostosas" na madrugada desta terça-feira (15) no BBB 22. A cantora ganhou até uma "conchinha relâmpago" com o atleta olímpico no quarto grunge. "O Brasil quer ver nossa história", brincou ela.

"A Jade [Picon] não está mais aqui, PA! Já deu! O Brasil tirou a Jade para que a gente pudesse viver essa relação", argumentou a atriz. "Calma, Lina, os dias vêm e vão. Se eu sair daqui, você vai ter olhos para outras pessoas", respondeu ele, entrando na brincadeira.

"Não pode dormir de conchinha sem maldade?", perguntou ela. "Não existe isso com você, você é tralha", respondeu o velocista. Em seguida, Lina começou a fazer uma serenata para Paulo e cantou as músicas Evidências, de Chitãozinho & Xororó, e Quando Você Passa, de Sandy & Júnior.

O corredor cedeu às investidas e deixou Linn deitar brevemente com ele na cama. "Você é talarica", disparou o rapaz. "Eu não quero ser talarica, eu quero tá lá rica na final, tá?", rebateu a cantora. "E a sua riqueza sou eu", completou o atleta. "Essa foi boa!", se divertiu Pedro Scooby.

Essa não é a primeira vez que Lina brinca com Paulo desde a saída de Jade e diverte os colegas e o público. No domingo (13), os dois começaram a flertar na zoeira, e a cantora até falou que não queria ser traíra, pois é amiga da influenciadora digital.

Pouco antes disso, para consolar Jessilane Alves --que estava chorando bêbada-- Linn a aconselhou a observar o atleta no banho. "Olha lá que melhora o humor de qualquer uma", assegurou ela.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#70 - Como explicar o fracasso do Lollipop?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.