Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Namoro fake

Lucas Lucco volta às novelas como namorado de Vivi em A Dona do Pedaço

Reprodução/Globo

O ator e cantor Lucas Lucco entrará em A Dona do Pedaço para fazer uma participação especial - Reprodução/Globo

O ator e cantor Lucas Lucco entrará em A Dona do Pedaço para fazer uma participação especial

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2019 - 7h53

A vida amorosa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ficará ainda mais movimentada nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. O cantor Lucas Lucco fará uma participação especial na novela como namorado da influenciadora digital. Mas tudo não passará de uma armação de Kim (Monica Iozzi), que vai querer juntar sua cliente e Lucco num casal falso.

Segundo o GShow, a agente vai achar que será ótimo para Vivi ter um namoro midiático, mesmo que não seja de verdade. No entanto, Chicelete (Sergio Guizé) não vai gostar nada de ver Vivi ao lado de outro homem, ainda que não tenha nada com ele. 

Em breve, o próprio Chiclete perderá seu posto como namorado verdadeiro de Vivi. A influenciadora descobrirá que o rapaz vem de uma família de justiceiros e foi contratado para matá-la. Assustada, ela decidirá terminar o relacionamento.

O parente de Maria da Paz (Juliana Paes) vai tentar reconquistar Vivi e sairá com outra mulher para fazer ciúmes nela. Mas a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) também vai fazer sua fila andar. Ela começará um romance com Abdias (Felipe Titto), novo treinador de Rock (Caio Castro) na academia.

Lucco na TV

A participação em A Dona do Pedaço marcará a volta de Lucas Lucco à teledramaturgia. Entre 2015 e 2016, ele teve um personagem fixo no elenco de Malhação, chamado Uodson. Em março de 2017, também atuou na reta final de Sol Nascente (2016). 

Ele preferiu focar em sua carreira musical de lá para cá, mas o desejo de fazer mais novelas continuou existindo. "Fazer novela e shows ficou pesado, eu tinha poucos dias de folga... [Mas] Valeu a pena, faria de novo, óbvio", disse em 2018 ao jornal Extra.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.