Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FEZ AS PAZES?

Jojo volta de 4ª roça em A Fazenda 12, e Biel puxa saco: 'Muito centrada'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel (à esq., ao fundo) conversando com Jojo Todynho na cozinha da sede de A Fazenda 12

Biel elogia Jojo Todynho após a cantora voltar de sua quarta roça em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 8h11

Jojo Todynho voltou de sua quarta roça em A Fazenda 12 na noite de quinta-feira (10), se igualando ao número de retornos de Biel, que havia dispensado R$ 20 mil para colocá-la na berlinda. Após se dar conta, o cantor foi conversar com a funkeira e rasgou elogios: "Você é outra pessoa, muito mais centrada", afirmou.

Biel sempre se gabou de voltar de roças que, segundo Marcos Mion, bateram recorde de votação, acreditando ter sido o mais votado para ficar todas as vezes. No entanto, com a volta de Jojo pelo mesmo número de vezes, essa deixou de ser uma vantagem só dele.

O cantor aproveitou que Jojo estava na cozinha e começou a relembrar as brigas entre os dois. "Eu via coisas que você fazia, não comigo, mas com os outros, que me subia ódio", disparou a funkeira, enquanto ele apenas ouvia.

"Não sei nem se te interessa ouvir isso de mim, mas você é outra pessoa. Muito mais tranquila e certa do que quer", elogiou Biel. "Cara, eu estava aqui com 20 pessoas, longe da minha zona de conforto. Tinha que me situar para não ficar arrumando confusão por tudo", justificou Jojo.

"Porra, eu estava cozinhando aqui, e tinha 15 pessoas querendo fazer um misto quente. Eu não estava acostumada, a mente fica como?", continuou a cantora. "Na minha casa não é assim", encerrou ela, enquanto Biel concordava com a cabeça.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.