Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA DICKER

Mulher de Scooby dá detalhes de internação da filha em UTI e desabafa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker à esquerda e Pedro Scooby à direita

Aurora, filha recém-nascida de Cintia Dicker e Scooby, passou 15 dias internada na UTI neonatal

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2023 - 18h25

Cintia Dicker atualizou o estado de saúde filha recém-nascida em suas redes sociais. Nesta quarta (11), a modelo deu detalhes sobre a internação de Aurora na UTI neonatal e desabafou sobre como tem sido a recuperação da menina, fruto do relacionamento com o surfista Pedro Scooby. "Está pleníssima", comemorou.

O desabafo foi publicado em uma série de Stories no perfil de Cintia no Instagram. A modelo agradeceu ao apoio dos seguidores no período em que Aurora esteve internada. "Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho", disse a mulher de Scooby.

"Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas fora isso, tudo certo", contou. "Momento tão delicado e frágil que a gente estava. Vocês ajudaram muito minimizado as coisas pesadas que aconteceram".

Questionada sobre a rotina com a filha no hospital, Cintia comentou: "Quero primeiro parabenizar as mamães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar... Só quem viveu aqui vai entender o que estou falando".

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, a modelo quer usar seu perfil como uma ferramenta para ajudar outros pais. "As aflições, o que acontece. Não tinha noção como era. É lotado de bebezinhos, muitos pais sofrendo. Anjos, que são os enfermeiros", descreveu. "Eu fui pega de surpresa".

Aurora nasceu em 27 de dezembro e, em seguida, foi encaminhada para a incubadora. A recém-nascida recebeu alta do hospital nesta terça (10), após passar por três intervenções cirúrgicas. Durante o período, Cintia usou as redes sociais para atualizar internautas sobre o estado da filha.

"Agora, vamos viver. A vida é irada, sim. Vou começar a dividir as coisas boas com vocês, se quiserem dicas desse mundo novo que estou vivendo. Coisas de maternidade que eu usei, vou falar para vocês", completou Cintia. "Antes eram dicas da Cintia de beleza, agora vão ser dicas de maternidade".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.