Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AURORA

Filha de Scooby e Cintia Dicker recebe alta após 15 dias internada: 'Guerreira'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cintia Dicker à esquerda e Pedro Scooby à direita

Scooby e Cintia Dicker comemoraram a recuperação da filha em uma publicação nas redes sociais

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2023 - 15h20

Pedro Scooby usou as redes sociais para comemorar a recuperação da filha recém-nascida nesta terça (10). Aurora, que é fruto do relacionamento entre o surfista e a modelo Cintia Dicker, ficou 15 dias internada e passou por três intervenções cirúrgicas. "Nossa princesa guerreira está em casa", homenageou Scooby.

O casal compartilhou a notícia em seus perfis no Instagram. Eles enalteceram a equipe da Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, onde a bebê estava internada. "Nunca na vida vamos esquecer o que vocês fizeram por nós", escreveram.

Eles ainda aproveitaram para agradecer a rede de oração formada por amigos, familiares e seguidores. "Foi muito difícil, mas conseguimos ser fortes e seguir em frente. Bem-vinda, Aurora", completaram.

Aurora nasceu na madrugada do dia 27 de dezembro. Em seguida, a menina foi encaminhada para a incubadora e passou por três cirurgias. Em 4 de janeiro, Scooby apareceu abalado ao contar sobre a situação da filha. "É isso, muita oração. Deus está no comando e vai dar certo", disse ele, que também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete.

Nesta segunda (9), Cintia revelou que a filha havia deixado a incubadora. "Ela foi promovida. Da incubadora para o bercinho", escreveu a modelo em seu perfil nas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.