Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA DICKER

Após cirurgia, mulher de Scooby amamenta filha internada pela 1º vez; foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Cintia Dicker e Pedro Scooby

Cintia Dicker e Pedro Scooby: pais de Aurora, que passou por três cirurgias desde parto

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 20h53
Atualizado em 5/1/2023 - 21h46

Pedro Scooby compartilhou com os seguidores nesta quinta (5) a primeira vez em que a mulher, Cintia Dicker, amamentou a filha, Aurora. A recém-nascida já passou por três cirurgias e segue internada na Maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

"Depois da tempestade vem a bonança. O primeiro 'mama' da Aurora", escreveu o atleta, em seu perfil oficial no Instagram. Ele, aliás, fez questão de preservar a privacidade da família ao cobrir o rosto da caçula com um emoji.

A menina, que nasceu no final de dezembro, havia acabado de passar por mais uma intervenção médica. "Muito obrigado por todas as orações. Aurora passou por um procedimento hoje, mas agora está bem. Se Deus quiser, em breve vamos para casa", disse.

O esportista já havia chorado ao visitar a filha na quarta (4), quando foi presenteado com um terço por uma mulher na instituição de saúde.

"Eu estou saindo aqui do hospital para resolver uma coisa. Hoje está sendo um dia difícil para Aurora. A moça daqui da porta falou: 'Vou te dar esse tercinho benzido para dar sorte para ela. É isso, muita oração. Deus está no comando e vai dar certo", disse ele, na ocasião.

Cintia Dicker e a filha (Reprodução/Instagram)

Além de Aurora, Scooby também é pai de Dom, de dez anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de sete. Eles são frutos da relação dele com a atriz Luana Piovani, com quem recentemente trocou farpas nas redes sociais por causa de pensão.

O ex-BBB assegura que faz o pagamento do valor combinado entre eles e que tenta resolver os problemas com a ex-mulher de forma amigável.

"A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente", disse, em comunicado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.