Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBJETIVA

Mulher de Leonardo manda recado para suposta amante do cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Leonardo e Poliana Rocha

Leonardo e Poliana Rocha; mulher do sertanejo mandou recado para suposta amante do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/7/2022 - 16h09

Poliana Rocha, mulher de Leonardo, voltou a ser questionada pelos internautas se o sertanejo tem um relacionamento extraconjugal. Neste domingo (17), a influenciadora digital respondeu que não deseja saber sobre a suposta traição, mas deixou um recado para a amante, caso ela exista: "Financeiro é comigo".

"Poli, adoro você! É verdade que o Leo tem outra mulher?", questionou um fã durante uma sequência de perguntas e respostas nos Stories do Instagram. "Se tem, por favor, não me conte. Não quero saber, estou cheia de amor por mim. E, se você souber, diga a ela que o financeiro dele é comigo!", retrucou a jornalista.

No momento de interação com os fãs, Poliana foi questionada se estava com o sertanejo por dinheiro. "25 anos juntos. Acho que só pelo din din, você também não acha? Contém ironia para a pergunta! E detalhe: eu que cuido, tá!", retrucou.

A mãe de Zé Felipe também respondeu se o filho se afastou dela após o casamento com Virginia Fonseca. "Claro, e isso é natural! Super compreensível. Agora ele tem uma família para cuidar, mas vou lá, beijo ele, a Virginia, a Maria e vou embora feliz da vida", detalhou.

"Faço meu papel de mãe com o maior amor do mundo. Todos os dias mando mensagem para ele e digo: 'Filho, eu te amo e te abençoo'", complementou Poliana.

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.