Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU CLIMÃO

Felipe Neto acerta as contas com Zé Felipe após treta: 'Pediu desculpas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto com as mãos próximas ao rosto | Zé Felipe em avião com a mão para cima

Felipe Neto resolve treta com Zé Felipe: sertanejo chegou a mandar youtuber 'tomar no cu'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 24/6/2022 - 18h45

Felipe Neto revelou ter feito as pazes com o cantor Zé Felipe nesta sexta (24). Os dois trocaram farpas em novembro por causa de uma fake news que envolvia uma suposta fala do youtuber sobre os sertanejos. O marido de Virgínia Fonseca chegou a acreditar na história, mas agora se redimiu do erro ao enviar um direct para Neto. "Pediu desculpas", disse o influencer. 

"Olha, de vez em quando essa vida ainda surpreende", começou o youtuber no próprio Instagram, querendo explicar a situação em detalhes. "Muita gente lembra de uma bobagem que teria acontecido entre mim e o Zé Felipe, quando o Zé Felipe acreditou em uma fake news de que eu teria dito que os sertanejos não ajudavam ninguém na pandemia e tudo o mais. Isso foi uma mentira. Ele fez Stories me mandando tomar no *u, enfim", lembrou, sem dizer o palavrão.

"A gente nunca conseguiu resolver, porque ele continuava acreditando. Aí hoje eu fiz um tweet engraçadinho falando 'é engraçado que os dois cantores que não gostam de mim se chamam Zé Felipe e Zé Neto", explicou o influencer, ao brincar com o fato de que o segundo nome de ambos os artistas formavam "Felipe Neto".

"E, por incrível que pareça, o Zé Felipe me mandou direct. Ele falou que gosta de mim que era o jeito dele, pediu desculpas. Então achei bacana comunicar que eu aceito o pedido de desculpas e vamos embora, vamos em frente", finalizou o youtuber. 

Entenda o caso

Em novembro de 2021, quando Zé Felipe esteve no programa comandado por Eliana no SBT, o cantor afirmou que Felipe Neto era uma pessoa, ao seu ver, "enjoada". "Opinião minha é que ele é enjoado demais, não aceita não", afirmou.

Pouco depois, o influenciador digital respondeu à fala do artista, afirmando que o filho de Leonardo deveria se medicar. "Ô, Zé Felipe, meu parceiro, eu não consigo entender porque você insiste em falar de mim. Se você me acha um enjoado, toma um dramin, passa o enjoo rapidinho".

Em relação às fake news citadas por Neto durante os Stories, o youtuber explicou que a notícia nasceu a partir de uma live nas redes. "Em um momento, questionei sobre o silêncio dos sertanejos em relação a esse governo genocida. Só sobre isso. O que fizeram? Cortaram esse trecho da live e inventaram que eu falei que os sertanejos não faziam nada na pandemia para ajudar os outros", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.