Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LEYLA BELINASO

Mulher de Léo Batista é encontrada morta na piscina de casa no Rio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Léo Batista nos estúdios do Globo Esporte

O jornalista Léo Batista; apresentador da Globo achou a companheira já sem vida no corpo d'água

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/1/2022 - 20h42
Atualizado em 30/1/2022 - 21h26

Léo Batista encontrou a mulher Leyla Belinaso já sem vida dentro da piscina de casa, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (29). Ela tinha 84 anos e foi achada apoiada em uma boia, com o rosto dentro da água. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.

A PMERJ (Polícia Militar do Rio de Janeiro) confirmou a morte. O próprio jornalista acionou a instituição, e uma equipe do 18º BPM foi até o imóvel para "uma ocorrência de afogamento". 

De acordo com o comunicado, Batista informou aos agentes que estava no interior da residência, enquanto a companheira passava a tarde à beira do espelho d'água. 

Ele notou que havia algo de errado ao seguir para a área externa a fim de verificar se Leyla estava bem. Ela estava apoiada em um flutuador, do tipo macarrão, com o rosto submerso.

O apresentador mergulhou na piscina para retirá-la, porém Leyla já não reagia. Ele então acionou a Polícia, assim como o médico da família para os trâmites legais.

Léo estava casado com Leyla desde 1962, com quem teve Cláudia e Mônica Batista. Ela completaria 85 anos no próximo dia 25.

Leia o comunicado da PMRJ na íntegra:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que uma equipe do 18°BPM (Jacarepaguá) foi acionada até a Rua Arco Íris, no Anil, em Jacarepaguá, na zona oeste, para uma ocorrência de afogamento, neste sábado (29/01).

De acordo com o marido da vítima, a mesma estava à beira da piscina e ele, no interior da residência e ao sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão-bóia e com a face dentro d’água.

De imediato, mergulhou para retirá-la, mas já estava em óbito. Os familiares fizeram contato com o médico da vítima com o intuito de atestar o óbito e liberar o corpo.

Registro na 32ª DP.".

TUDO SOBRE

Globo


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.