Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Mulher de Juliano Cazarré mostra festa para filha caçula: 'Coração mais valente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliano e Letícia Cazarré ao lado dos cinco filhos em comemoração aos 11 meses da caçula

Juliano e Letícia Cazarré ao lado dos cinco filhos em comemoração aos 11 meses da caçula

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2023 - 13h14

Letícia, mulher de Juliano Cazarré, compartilhou com seus seguidores a comemoração pelos 11 meses de Maria Guilhermina. Na foto postada neste domingo (21) o casal aparece acompanhado dos cinco filhos para celebrar a vida da bebê, que enfrentou meses de internação por causa de uma doença cardíaca rara. "Coração mais valente", escreveu a mãe na postagem.

A bebê, que nasceu em junho do ano passado, teve alta em janeiro deste ano após sete meses hospitalizada. "11 meses de vida para essa Maria Guilhermina do coração mais valente do mundo!", escreveu Letícia em seu Instagram.

Bolo de Maria Guilhermina Cazarré

A comemoração teve direito a um bolo decorado todo vermelho, com uma escultura em forma de coração humano no meio. Maria Guilhermina segue em tratamento contra uma doença rara no coração, a anomalia de Ebstein após uma série de cirurgias.

Letícia e Juliano também são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de dez, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de dois.

O que é a anomalia de Ebstein?

Juliano Cazarré deu mais detalhes sobre o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, no início de abril. O ator disse que responderia às perguntas dos seguidores, que se mostraram bastante curiosos sobre a luta da bebê contra a a anomalia de Ebstein. O galã acredita que ela ainda terá um longo tratamento pela frente. "A nós cabe lutar", escreveu.

O intérprete de Pantanal (2022) abriu uma caixa de perguntas em seu perfil oficial no Instagram. "Minha filha tem anomalia de Ebstein também, como vocês conseguem ser tão fortes?", indagou uma internauta.

"Sabemos que estamos o tempo todo na presença de Deus e que é a vontade dele que vai ser feita. A nós cabe lutar. Carregar a cruz com alegria.Mas o resultado é Deus quem decidirá", respondeu.

Outro fã quis saber se Maria Guilhermina ainda vai precisar dos aparelhos, que já foram mostrados por Letícia Cazarré nas redes, por mais tempo. A menina sofreu lesões neurológicas e tem dificuldade para realizar algumas funções sozinha.

"Não dá para saber por quanto tempo. Acho que será uma estrada longa. Mas as nossas orações podem abreviar esse tempo. Incluam a nossa baixinha nas orações de vocês, por caridade", pediu ele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.