Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARIA GUILHERMINA

Mulher de Juliano Cazarré atualiza estado de filha caçula após sofrer lesões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Cazarré segura Maria Guilhermina no colo

Leticia Cazarré atualizou o estado da filha caçula, que luta contra lesões neurológicas

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2023 - 14h13

Leticia, mulher de Juliano Cazarré, atualizou o estado de saúde de Maria Guilhermina nesta sexta (24). A filha caçula do casal foi diagnosticada com anomalia de Ebstein e, devido ao tratamento, sofreu lesões neurológicas que afetaram seu desenvolvimento.

A atualização foi compartilhada no perfil da jornalista no Instagram. O bebê sorri no registro publicado por Leticia. "Maria Guilhermina está aqui para te dizer que, se você não está sorrindo para a vida, você está muito enganado", escreveu.

Juliano Cazarré enalteceu a filha nos comentários da publicação. "Amada de Deus, de Nossa Senhora de Guadalupe, da mamãe, do papai, dos irmãos, do Brasil e do mundo inteiro", comentou o ator. O casal gerou outros quatro filhos além de Maria Guilhermina: Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de dois.

A caçula recebe tratamento domiciliar desde o fim de janeiro, após sete meses internada em São Paulo. Devido ao diagnóstico de anomalia de Ebstein, uma doença cardiovascular, Maria Guilhermina passou por várias internações e cirurgias.

Atualmente, ela também luta contra lesões neurológicas decorrentes dos procedimentos realizados. "Ela se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir. Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastronomia", explicou a jornalista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.