Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Mulher de Juliano Cazarré faz apelo pela vida da filha: 'Rezem por ela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Letícia Cazarré

Letícia Cazarré é casada com o ator Juliano Cazarré; a bióloga pediu orações pela filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2023 - 22h03

Letícia Cazarré, mulher de Juliano Cazarré, fez um desabafo sobre o estado de saúde da filha, Maria Guilhermina. A menina está sendo acompanhada por uma equipe médica para tratar uma instabilidade na temperatura e frequência cardíaca. "Rezem por ela", pediu a mãe.

A companheira do ator publicou um texto nesta sexta (20) e compartilhou com os seguidores do Instagram um pouco mais sobre a situação da criança. Segundo ela, alguns profissionais estão se dedicando para que a menina se recupere e não precise ser internada novamente.

"Desde ontem estamos trabalhando duro com uma equipe de seis médicos e cinco fisioterapeutas para manter essa princesa em casa, sem precisar internar de novo! Rezem por ela. Estamos fazendo todos os exames para saber por que está com temperatura e frequência cardíaca instáveis, mas o aspecto geral dela é muito bom", explicou.

Maria Guilhermina está em casa desde 21 de setembro, quando recebeu alta hospitalar. Ela estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Em 10 de setembro, quando foi hospitalizada, ela apresentava febre e esforço respiratório. Ao ser encaminhada para a UTI, a bebê foi diagnosticada com duas bactérias e passou por um procedimento cirúrgico.

A filha de Letícia e Juliano nasceu em junho de 2022. Ela foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein, uma malformação congênita de uma das válvulas do coração, e passou por uma série de cirurgias. Por conta do estado de saúde, ela chegou a ficar internada durante sete meses em um hospital em São Paulo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.