Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOMENDO DELICADO

Zé Vaqueiro desabafa sobre estado de saúde do filho internado: 'Síndrome rara'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Zé Vaqueiro

Zé Vaqueiro em vídeo publicado no Instagram; filho do músico nasceu com malformação congênita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2023 - 16h51

Zé Vaqueiro atualizou os fãs sobre o estado de saúde do filho, Arthur, que nasceu no último mês com malformação congênita. O cantor explicou que o menino continua na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas tem o quadro clínico estável. "É uma síndrome rara", destacou.

Por meio de vídeo publicada nos Stories do Instagram, o músico aproveitou o momento para agradecer o apoio que tem recebido de seus seguidores nas redes sociais.

"Todos esses dias sumido, desde o dia 24 até hoje. Essa situação pedia isso. Essa dedicação com a minha família. Quero muito agradecer o carinho e o respeito que vocês estão tendo pela minha família, principalmente com o Arturzinho", iniciou ele.

Desde o dia que ele nasceu, a gente está indo lá visitar ele, dando amor. O quadro dele de saúde está estável, mesmo que a síndrome seja bem delicada. É uma síndrome rara, mas o quadro dele, graças a Deus, está estável na UTI.

"Quero muito agradecer a todo mundo que orou, Deus está no controle de toda a situação e ele sempre tem o melhor para cada um de nós", completou.

Em 26 de julho, a assessoria de Zé Vaqueiro também emitiu uma nota para explicar sobre o estado de saúde da criança. Arthur nasceu com a síndrome de Patau, que pode causar deficiência intelectual. Segundo o Ministério da Saúde, bebês com o problema dificilmente sobrevivem à primeira semana de vida.

"O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. Diante desta situação delicada, informamos o cancelamento dos shows do artista até a data de 17 de agosto", informou a equipe do cantor.

TUDO SOBRE

Zé Vaqueiro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.