Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANOMALIA DE EBSTEIN

Filha de Juliano Cazarré sofre lesões neurológicas e faz tratamentos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Cazarré está com a filha, Maria Guilhermina, no colo

Mãe de Maria Guilhermina (à dir.), Leticia Cazarré explicou quais tratamentos a filha tem feito

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 14h37
Atualizado em 10/2/2023 - 14h38

Leticia Cazarré mostrou como Maria Guilhermina está após uma série de tratamentos para recuperar suas funções básicas. A bebê ficou internada durante os sete primeiros meses de vida e fez cirurgias para tratar a anomalia de Ebstein. Os procedimentos causaram lesões neurológicas que afetaram o desenvolvimento da menina.

Nesta sexta (10), a mulher do ator de Pantanal (2022) tranquilizou quem a questionava sobre o estado de saúde da pequena. "Nós damos graças e nos orgulhamos imensamente dessa bebêzinha que lutou muito para chegar até aqui e que todos os dias nos ensina a amar mais a vida", se emocionou ela em uma publicação no Instagram.

Maria Guilhermina faz acompanhamento com um fonoaudiólogo, que informou aos pais da importância dos cuidados com a alimentação alternativa. "Ela se alimenta por sonda porque ainda está reaprendendo a deglutir", disse a jornalista.

As lesões neurológicas que resultaram de intercorrências e cirurgias prejudicaram várias funções básicas do seu desenvolvimento, como a respiração e a deglutição.

"Graças a Deus e à medicina, a vidinha dela pode seguir adiante com a ajuda da traqueostomia e da gastrostomia. Com muita fono e fisioterapia, ela tem se recuperado e logo, logo, vai estar fazendo tudo isso sozinha, se Deus quiser!", informou Letícia. Sua filha passou por uma traqueostomia e outras cirurgias delicadas no coração. A alta médica aconteceu no fim de janeiro.

Confira abaixo a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.