FIM DE ANO ROMÂNTICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Galvão Bueno e Desirée Soares: casal projeta fim de ano em resort luxuoso nas Ilhas Maldivas
Desirée Soares, mulher de Galvão Bueno, está acompanhada do ex-narrador da Globo nas Ilhas Maldivas, onde vão passar o fim do ano. Após deixarem a cidade de Doha, no Catar, eles se hospedaram em um resort luxuoso, que costuma receber famosos na temporada, e oferece diárias de R$ 8.000 a R$ 40 mil com muitas regalias.
A empresária compartilhou fotos de paisagens extravagantes ao lado de Galvão: em um jantar à beira do mar, numa rede suspensa e em mergulhos. "Agradeço a Deus cada segundo pela minha vida e a dos meus amores! E em nome de Jesus sou grata por tantas bênçãos recebidas", legendou ela em uma das publicações.
O casal chegou nas Maldivas há quatro dias, quando iniciaram as publicações nas redes sociais. Galvão e Desirée escolheram o Six Senses Laamu para curtirem o Natal e o Ano-Novo. O resort já hospedou Paula Fernandes, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, entre outros famosos.
O local tem o lema de "colocar os visitantes no paraíso". Alguns pacotes oferecem passeios pelo local, rituais energéticos com especialistas, surfe, cruzeiro, mergulho, piqueniques particulares, encontros projetados para casais, cinema a céu aberto e pesca.
O resort ainda oferece tratamento VIP com spa, meditação e atividades esportivas. As cabanas podem abrigar até seis pessoas e estão espalhadas em diferentes ambientes da ilha. Os hóspedes podem escolher um alojamento mais simples, à beira do mar, ou sobre as águas.
Confira abaixo imagens do local:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Galvão Bueno
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.