Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÉRIAS PÓS-COPA

Galvão brinda nas Maldivas e manda recado para radicais: 'Somos um só povo'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno pensa em ensaio da Globo

Galvão Bueno em gravação na Globo: narrador aproveita férias após a Copa do Mundo do Catar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2022 - 16h49

De férias após a cobertura da Copa do Mundo do Catar, o narrador Galvão Bueno mandou um recado especial para seus fãs. Ele voltou a criticar radicais por tentarem segregar os brasileiros e alfinetou: "Somos sempre um só povo", afirmou a estrela da Globo.

Galvão passa férias com a mulher, a ex-modelo Desirée Soares, nas Ilhas Maldivas --local já conhecido por receber celebridades. Do local, ele segurava um champagne e começou o seu discurso agradecendo ao público por todo o carinho que recebeu, principalmente quando anunciou sua aposentadoria da narração.

"Bem amigos das redes sociais! Meus grandes amigos das redes sociais, milhões de amigos daqui. Antes de mais nada, eu quero agradecer o carinho, todo esse afeto, as milhões de mensagens que recebi ao longo deste ano. Não tem dinheiro que pague isso. Um feliz Natal para todos", desejou o narrador.

"Muita paz, muito amor, muita alegria para todos", emendou Desirée. Logo após, Galvão completou e mandou o seu recado para radicais que ainda insistem na divisão do Brasil por causa da política. 

"Muito amor, muita alegria, muita paz nesse Natal. Que 2023 venha com muitas realizações. E como eu tenho dito sempre: somos um só povo, somos todos brasileiros", completou o narrador. Galvão já havia usado essa frase em transmissões da Seleção Brasileira durante o Mundial do Catar para defender a união do país.

Depois de narrar o terceiro título mundial da Argentina no futebol, Galvão levou a sua companheira para curtir uma viagem paradisíaca pelas Ilhas Maldivas. As diárias nos hotéis da região custam cerca de R$ 6.800. 

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.