Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO

Gil tem crise de consciência sobre 'cachorradas' no BBB21: 'Só brincadeira'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira embrulhado no edredom e preocupado no BBB21

Gilberto Nogueira preocupado no BBB21; ele avisou que não é adepto da cachorrada fora da casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 16h53

Gilberto Nogueira enfrentou novamente uma crise de consciência sobre os seus comportamentos no Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (15), em conversa com Juliette Freire, Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, o economista reforçou que não é adepto da cachorrada fora da casa: "Só brincadeira".

"Amigo, vou ser expulso do programa", opinou o pesquisador após escutar os relatos do professor sobre a festa desta madrugada. "Vai ser expulso por má conduta. Meu Deus, que baixaria", brincou a advogada, mas Gilberto seguiu preocupado: "Por má conduta, não sou assim não, juro para vocês! Sou um menino direito, faço doutorado, um acadêmico. Estava afetado ontem".

"A bebida não faz a gente fazer o que a gente já não quer", pontuou a maquiadora, e o brother logo rebateu: "Querer é uma coisa, fazer é outra. Era assim no início do programa, passei um tempão controlado. Tenho vergonha da minha mãe vendo isso, era só uma brincadeira".

Em seguida, Nogueira avisou que não quer ser marcado nos vídeos com as suas cachorradas: "Não vou conseguir ver. [Imagina] Meu orientador vendo isso? Tenho vergonha!". "Já desisti da minha vida jurídica também, minha única chance é um concurso público", disse Juliette.

"Como vão votar em mim para ser representante acadêmico [na pós-graduação]? Quando for dar aula, todo mundo vai pensar que estou pensando em safadeza. Quando estiver analisando as curvas [econômicas]... Meu pai, tô lascado", desabafou o pernambucano. "Não é que todo mundo vai achar, eles terão certeza", avisou a paraibana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.