BRIGA POR TELEFONE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e BAND
Xaga a e Diego Alemão: motorista de aplicativo revelou o que o ex-BBB fez após sair da prisão
O motorista de aplicativo que pegou Diego Alemão na 12ª DP em Copacabana, no Rio de Janeiro, detalhou como o ex-BBB reagiu após ser preso por porte ilegal de arma e ser liberado sob o pagamento de uma fiança de R$ 4.000. Identificado pelo nome artístico Xaga, o condutor, que também é cantor, apontou que houve discussões de Alemão com a mulher e seus advogados dentro do carro. "Foi surto atrás de surto", disse o artista.
Xaga viu o momento em que Alemão concedeu uma breve entrevista a jornalistas na porta da delegacia. Depois, o milionário entrou em seu veículo, que havia sido chamado pelo advogado dele. "Fui piloto de fuga do Alemão", escreveu ele nos Stories do Instagram.
O cantor explicou que está trabalhando como motorista de aplicativo para complementar sua renda e ficou surpreso ao ver uma corrida em nome de "Gabriel", saindo da 12ª DP. "Como eu não conheço muito da zona sul ali, pego o passageiro e levo pro destino, tranquilão", afirmou.
"Eis que eu cheguei no local de pegar o passageiro e era de frente para a delegacia civil de Copacabana. Mas eu já cheguei igual cena de novela: muita polícia, muita câmera, como se o Michael Jackson [1958-2009] tivesse ali. E o tal Gabriel era o advogado do Diego Alemão, o ex-BBB", explicou o homem.
"Liguei o alerta já meio assustado porque eu não estava ligado no que estava acontecendo. Quando eu olhei, ele estava na coletiva de imprensa, saindo. Eu aceitei a corrida desse doidão. Eu estava desde seis da manhã rodando, não fazia ideia", completou Xaga.
Segundo o motorista, Diego Alemão estava sem celular e pediu para o usar o dele. O ex-BBB fez ligações para seus advogados e até discutiu com a mulher, Andresa Malucelli. "Fiquei atordoadão ali no meio, na adrenalina pra saber o que era", relatou o homem.
"Ele entrou no meu carro. Ficamos só eu e ele em direção ao Pepê [avenida no Rio de Janeiro]. E aí foi surto atrás de surto. O maluco pediu meu telefone pra ligar pra não sei quem, a mulher dele terminou com ele no vídeo, na minha frente, facetime, tudo no meu celular", concluiu Xaga.
Em nota enviada ao Notícias da TV, os advogados de Diego Alemão disseram que ele está arrependido de ter chamado os jornalistas de "urubus" na porta da delegacia. Ele se internou espontaneamente em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em substâncias químicas e depressão. Veja abaixo o pronunciamento completo:
"Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação.
Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido.
Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Em breve teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos.
Lamentamos a forma como Diego Alemão tratou a imprensa. Em seu nome, peço desculpas a todos os comunicadores do Brasil pelo ocorrido. Diego está muito arrependido, chateado e envergonhado".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.