Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HIPERARRANJADO'

André Valadão tem casamento falso? Em vídeo, mulher diz que união foi arranjada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Cassiane beja a bochecha de André Valadão, que faz expressão de surpresa

Cassiane e André Valadão: casal é alvo de críticas após vídeo de entrevista controversa vazar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2023 - 16h18

O pastor André Valadão rebateu os boatos de que teria um casamento de fachada com Cassiane Valadão, sua mulher. As acusações começaram depois de ele sugerir, durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, que os fiéis deveriam matar pessoas LGBTQIA+. Um vídeo em que Cassiane assume que eles tiveram uma "união arranjada pelo sogro" repercutiu negativamente nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, Valadão disse que estava sendo vítima de notícias falsas. Cassiane também apareceu em uma publicação dele para apoiar o marido. "E a cara da minha esposa vendo o tanto de fake news e coisas absurdamente maliciosas?", escreveu ele, que estava ao lado da companheira.

O vídeo do suposto "casamento falso" é uma entrevista em que Cassiane descreve como conheceu o religioso. Segundo ela, Márcio Valadão, pai do marido, a presenteou com um livro sobre namoro e colocou diversas fotos de André Valadão dentro da obra. "Eu não entendi nada, né?", relembrou.

"Era um livro sobre namoro, o André estava nos Estados Unidos, e eu nunca tinha visto o André… Márcio é um homem de fé, então ele já viu lá na frente. Depois de muitos anos, o André voltou. Não tinha dado nada entre nós, e o Márcio insistiu", contou a mulher.

O encontro entre Cassiane e Valadão aconteceu durante um almoço, quando todos os deixaram sozinhos propositalmente. "Ali que o André me pediu de cara em namoro, em casamento, mas foi hiperarranjado. Então, eu falo que meu casamento foi arranjado pelo pastor Márcio", assumiu Cassiane.

O que André Valadão disse?

Em um culto na Igreja Batista da Lagoinha em Orlando, nos Estados Unidos, André Valadão deu declarações apontadas como preconceituosas e criminosas por ativistas LGBTQIA+. O pastor é alvo de uma queixa-crime feita no Ministério Público Federal pela deputada Erika Hilton (PSOL-SP). Na pregação, transmitida ao vivo no YouTube, ele afirmou:

Agora é hora de tomar as cordas de volta e dizer 'não, não, não, pode parar! Reseta'. Aí Deus fala: 'Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse, eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas já prometi para mim mesmo que não posso, agora está com vocês'".

TUDO SOBRE

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.