Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINCO ESTRELAS

Motorista de Uber 'perde o controle' ao descobrir que sua passageira é Vivi Guedes

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paolla Oliveira como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

Paolla Oliveira tem roubado a cena em A Dona do Pedaço na pele da blogueira Vivi Guedes

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 18h02

Paolla Oliveira compartilhou em suas redes sociais um vídeo que mostra a alegria de um motorista de Uber ao descobrir que ela seria sua passageira da vez. Identificado apenas como Ronaldo, o profissional se empolgou por dirigir para "dona Vivi Guedes", uma referência à personagem da atriz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo. 

"Eu vou ter que filmar essa alegria", exclamou Paolla. Sem acreditar, Ronaldo apenas ria e colocava a mão no rosto: "Eu gosto muito da senhora!", comemorou ele, por carregar a "dona Vivi Guedes". "Maravilhoso você!", divertiu-se a atriz.

Ronaldo revelou que é fã da novela das nove e que até para de trabalhar quando a trama começa a ser transmitida. Ele também disse que adora quando a filha de Beatriz (Natália do Vale) dispara: "Eu não aguento mais esse cão de guarda aqui, tenho que estar linda para minhas fotos". O motorista até imitou os gestos que a blogueira faz ao reclamar de Berta (Ana Lucia Torre).

Ao contrário de sua personagem, que está sofrendo nas mãos de Camilo (Lee Taylor), Paolla se divertiu e se emocionou com o sucesso de sua personagem, agradecendo o carinho do condutor e do público em geral. Confira a postagem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.