Sem saída

A Dona do Pedaço: Vivi se sacrifica por assassino e aceita se casar com Camilo

Raquel Cunha/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) com vestido de noiva preto em A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) vai subir ao altar com vestido de noiva preto no capítulo de sábado (21) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2019, às 21h00

Vivi (Paolla Oliveira) tentará de todas as maneiras se livrar da chantagem de Camilo (Lee Taylor), mas será obrigada a se casar para salvar Chiclete (Sergio Guizé). Depois de ameaçar prender o namorado da blogueira, o investigador vingativo de A Dona do Pedaço vai atropelar o rival para deixar claro que, além da liberdade, a vida dele também corre risco. Sem saída, a celebridade da internet desistirá de fugir e se sacrificará.

Já estará quase tudo certo para o casamento quando Vivi terá um surto e jogará fora o anel de noivado. Será por causa da rebeldia dela que o policial provocará o acidente e mandará Chiclete para o hospital.

Ao saber disso, a blogueira chegará cuspindo fogo na delegacia atrás do ex-noivo. "Deixa de ser cínico. Você atropelou o Chiclete", acusará ela. "Eu tava de plantão na delegacia", desconversará Camilo.

"Quando eu disse que não posso, que não consigo casar com você, você me ameaçou. Agora eu entendo como foi uma ameaça séria. Até onde é capaz de chegar, Camilo?", reagirá Vivi.

A resposta de Camilo será mais uma ameaça velada ao rival. "Cê tá nervosa, tá exagerando... Agora eu... Eu não posso ser responsável pelo Chiclete. Veja bem, ele tem um passado, não é? Muita gente pode querer se vingar dele. Ele só teve um acidente? Teve sorte", dirá.

"Sorte?", rebaterá Vivi, horrorizada. "Podia ter sido pior", afirmará o investigador. "Eu caso com você", aceitará a influencer. "Não tá dizendo que vai casar comigo pra desistir depois, tá? Esse vaivém me faz mal", questionará o chantagista.

"Eu vou casar com você. Prometo não voltar atrás", confirmará a personagem de Paolla Oliveira. "Que bom. Guardei a caixinha com o anel no bolso. Sabia que você ia me procurar... É um lugar estranho pra entregar um anel de noivado. Mas aceite", insistirá o policial.

O sim definitivo de Vivi irá ao ar no capítulo do sábado (21), quando ela subirá ao altar vestida de preto para protestar contra o casamento forçado com o policial.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 17 a 26 de outubro

Quinta, 17/10 (Capítulo 130)
Maria da Paz acredita que ainda pode participar do concurso. Vivi é rígida no julgamento dos bolos. Téo chama Jô para trabalhar com ele. Fabiana manipula Rock. Um dos candidatos fica fora do concurso e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook