Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Mônica Martelli leva invertida da filha de 13 anos: 'Você traiu o papai?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Martelli e a filha, Júlia, estão usando roupa para usar na neve: elas posam em uma estação de esqui

Mônica Martelli e a filha, Júlia, de 13 anos: adolescente assistiu à peça da mãe pela primeira vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2023 - 8h37

Mônica Martelli passou por uma situação inusitada. Na semana passada, a filha da atriz, Júlia, de 13 anos, assistiu à peça Minha Vida em Marte pela primeira vez, e questionou a mãe sobre sua relação com o seu pai. É que a crise no casamento da atriz com o produtor musical Jerry Marques e o posterior divórcio, em 2012, serviram de inspiração para o espetáculo que estreou há seis anos e que agora está de volta em cartaz no Rio de Janeiro.

"Ela está no teatro sempre, mas fica na coxia ou no camarim. Aí agora assistiu do início ao final e falou: 'Mãe, no final da peça, quando os dois já não estão mais tão bem, ele trai ela, e ela também pensa em trair. O papai te traiu e você traiu o papai?'", relatou a humorista.

"Ela fez essa pergunta pela primeira vez. Eu respondi: 'Meu amor, nem considero traição. Porque, no final do casamento, quando a gente tinha se perdido um do outro, quando se interessou por outras pessoas, a gente não tinha mais casamento. A gente só estava cumprindo um pacto que tinha feito e que não estava conseguindo desfazer. Não existia mais amor ali. É como na frase da peça: 'Não existe mais amor, existe a memória do que foi bom um dia''. Ela entendeu", disse a atriz ao jornal O Globo.

No palco, Mônica encarna Fernanda, que luta contra os impactos negativos da rotina no relacionamento com o marido. A "inspiração", o ex Jerry, nunca assistiu à peça, mas mantém um bom relacionamento com ela.

"Minha história com o pai dela cabe a mim e ao pai dela. Minha relação com ele é uma, e a dela, outra. Ele é pai dela, para mim é ex-marido. A gente tem que tentar separar as coisas para não colocar os filhos num lugar onde eles não têm que estar, de sofrimento. Isso é uma dor nossa", explicou Mônica.

"Ele fica na minha casa em São Paulo quando vai pra lá. A mulher dele, a Gigi, que é maravilhosa, o incentiva a ir para São Paulo e ficar lá em casa com a Júlia. Todo fim de relacionamento tem acúmulo de mágoas, e isso demora um tempinho para dissolver. Depois que dissolve, acabou, é família. A relação se transforma", contou ela, que atualmente namora o empresário Fernando Altério. 



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.