JOTTAPÊ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jottapê: ator de Sintonia (2019) vai ser pai após inúmeras tentativas com a noiva, Estefany Boro
Jottapê anunciou que sua noiva, Estefany Boro, está grávida do primeiro filho deles. Nesta quarta (21), o funkeiro contou que as tentativas começaram desde o início do ano, e a confirmação do bebê veio há três meses. Eles namoram desde 2019, e o ator de Sintonia (2019) a pediu em casamento no ano passado.
"Finalmente o nosso dia chegou. Foram tantas conquistas juntos, mas essa era de longe a mais esperada! Só Deus sabe o quanto a gente queria que isso acontecesse, e o quanto nos frustramos com diversos testes dando negativo", desabafou ele em um post no Instagram.
"Foi só a gente se mudar pra nossa casa nova que aconteceu. E não tem texto nem foto que consiga explicar o que nós estamos sentindo agora. Apenas saibam que estamos mais felizes do que nunca e ansiosos para a chegada do bebê que a gente já tanto ama", completou.
Estefany contou que as tentativas começaram em janeiro, quando ela retirou um chip que tinha para não engravidar. "Foram oito meses tentando, demorou muito. Um pouco frustrante. Passou pela minha cabeça se eu realmente poderia ter um filho", revelou a atriz em seu canal no YouTube.
Ela decidiu não fazer mais testes de gravidez em setembro. Estefany percebeu que sua menstruação estava desregulada, mas não deu atenção porque isso era algo recorrente em seu organismo. A confirmação da gravidez veio no dia 2 de novembro.
"Na minha festa, em outubro, estávamos na correria e não paramos para pensar nisso. Eu já estava grávida, mas não sabia. Tinha medo de dar negativo de novo, e por isso não fiz o teste. Meu peito começou a ficar muito sensível, e tudo me enjoava. Eu fazia show e saía do palco para vomitar", relatou ela.
Confira abaixo o anúncio:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.