JORNALISTA DA GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O apresentador Thiago Oliveira; Bruna Matuti, mulher do jornalista, está grávida de três meses
Um dos apresentadores do É de Casa, Thiago Oliveira anunciou nesta quarta (23) que está à espera do primeiro filho. A mulher dele, Bruna Matuti, está grávida de três meses. "Vivemos o maior sonho das nossas vidas com um frio na barriga diferente", disse.
O jornalista publicou no Instagram um vídeo com o momento em que descobriu que seria pai de primeira viagem. "Há três meses vivemos um novo mundo, de todos os dias dar bom dia, tarde e noite para esse milagre de Deus na barriga da mamãe mais linda do mundo", escreveu.
"Há três meses vivemos o maior sonho das nossas vidas com um frio na barriga diferente, com um foco diferente e com propósitos profissionais muito maiores do que já tivemos", acrescentou ele.
"Dizer que estamos felizes é muito pouco diante do maior presente das nossas vidas", seguiu Oliveira, que também deixou uma mensagem para o próprio herdeiro:
Filho, nossa família já te ama tanto que, quando você chegar, será a maior festa de todos os tempos. Venha com saúde, amor e abençoado por Deus e Nossa Senhora Aparecida. Beijos do papai e da mamãe.
O apresentador também recebeu o carinho de colegas de profissão na publicação. "Que demais. Mais bênçãos para vocês", desejou Michelle Barros, que pediu demissão da Globo em junho.
"Querido, que beleza é a vida. Prepare-se para enxugar o mundo com outra perspectiva. E para conhecer o maior e mais louco do mundo. Muita felicidade para vocês. Um beijo grande", completou Gloria Vanique.
"Meus amigos queridos, Bruna e Thiago, que alegria. Se eu estou aqui gritando, imagina vocês. Que Deus abençoe abundante o fruto desse amor que eu tenho o privilégio de testemunhar", arrematou Maria Beltrão.
Confira a publicação de Thiago Oliveira nas redes sociais:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.