Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Mônica Martelli revela estupro aos 14 anos: 'Não queria, foi uma luta corporal'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Mônica Martelli com expressão séria durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod;

Mônica Martelli em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod; atriz falou sobre abuso sexual

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2023 - 7h05

Mônica Martelli desabafou sobre o início da sua vida sexual e revelou que perdeu a virgindade aos 14 anos, quando foi vítima de um estupro. A atriz explicou que era apaixonada pelo rapaz, mas não estava pronta para transar naquele momento. "Não queria, foi essa luta corporal", afirmou ela, que só entendeu que sofreu um abuso anos mais tarde.

A artista falou sobre o assunto durante entrevista ao Quem Pode, Pod. "Eu tenho uma relação saudável com o sexo, com a minha sexualidade", comentou ela. "E você descobriu esse prazer fácil quando você perdeu a virgindade? Quantos anos você tinha?", questionou Fernanda Paes Leme.

"Eu tinha 14 anos e não foi fácil. A questão é a seguinte: Eu sou de uma época em que você ter uma luta corporal com o menino era normal. Em que sentido? Você beijava o menino, ela vinha com a mão no peito. Você tirava a mão no peito, ele [colocava] a mão na bunda. Então você passa a noite beijando e na luta corporal, entendeu? E isso era normal", disse Mônica.

"Aí, a primeira transa foi assim. Era um menino que eu era apaixonada, surfista, de Macaé [Rio de Janeiro]. Aí a minha primeira transa foi assim, essa luta corporal, mesmo eu sendo apaixonada. E quando a gente estava falando sobre estupro, porque na minha cabeça, na minha geração, o que que é estupro? Um beco escuro, um cara com capuz e uma faca", continuou ela.

Quando eu entendi, e nós entendemos de pouco tempo para cá, que teve essa conscientização maior, que estupro é simplesmente você não querer, se você fala 'não', e ele forçar, é estupro. Ali eu falei: então eu fui estuprada. Não queria, foi essa luta corporal. Acabou que rolou, foi legal, eu era apaixonada pelo cara, mas eu não queria, não queria naquele dia, naquele lugar.

Giovanna Ewbank perguntou quando a convidada teve consciência desse abuso. "Pouco tempo atrás. Dessa tomada de consciência, desse novo feminismo, quando veio e atingiu muitas mulheres. Isso veio muito forte. Era naturalizado esse tipo de comportamento, a gente passava por isso e nem comentava com amiga. Eu lutei muito ali, então eu fui estuprada", afirmou a amiga de Paulo Gustavo (1978-2021).

Confira a entrevista completa (Mônica fala sobre o estupro a partir de uma hora e cinco minutos):


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre o BBB 23, novelas, TV e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.