Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIPE RIBEIRO

Ex-Fazenda anuncia que será pai pela primeira vez: 'Feliz demais'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Lipe Ribeiro; ele sorri e veste camiseta branca

Lipe Ribeiro em foto publicada no Instagram; o influenciador participou da 12ª edição de A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2022 - 20h28

Lipe Ribeiro, participante de A Fazenda 12, anunciou que será pai pela primeira vez. O influenciador revelou a novidade na noite deste domingo (27) por meio das redes sociais. "Feliz demais", escreveu ele, que tem um relacionamento com a blogueira Andressa Castorino.

Em um vídeo publicado no Instagram, Ribeiro apareceu animado ao lado da companheira. "Estamos grávidos! Não podemos mais guardar essa notícia linda e abençoada. Um mistura de nós dois está se formando, e vocês nem imaginam a nossa ansiedade para ver logo esse rostinho", iniciou.

"Enquanto nasce nosso bebê, renasce um homem e uma mulher com o mesmo e MAIOR propósito de todos, amar incondicionalmente nosso filho (a).
Feliz demais em viver o capítulo mais especial da minha vida com você", completou o também ex-De Férias com o Ex.

Antes de engatar um relacionamento com Andressa, Lipe se envolveu com Viih Tube, Anitta e foi noivo de Yá Burihan. Ele fez o pedido de noivado enquanto ainda estava confinado em A Fazenda, durante uma ação que contou com a presença da influenciadora. Ele, no entanto, não sabia que estava sendo traído por ela.

"Fiquei sem chão, muito mal. Fiquei um mês e pensando: 'Por quê?'. Quando era filha da puta, me tornei uma pessoa melhor. Quando sou uma pessoa melhor, agora, acontece isso comigo e nem se compara com tudo o que fiz. Não foi uma, duas, três vezes, foram várias. Ela estava com um cara aqui fora. Viajou, apresentou família, era outra parada", lamentou ele na ocasião.

Confira a publicação:

TUDO SOBRE

Lipe Ribeiro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.