Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'GRATO A DEUS'

Mion dá lição de fé nos bastidores do Caldeirão: 'Ajoelho na frente de todos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Marcos Mion, de camiseta rosa, ergue o dedo indicador da mão esquerda para o alto, no palco do Caldeirão

Marcos Mion a frente do Caldeirão; apresentador faz oração de joelhos antes da atração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 15h47

Marcos Mion abriu a intimidade e mostrou uma parte da rotina por trás das câmeras no Caldeirão. O apresentador, que já percorreu 100 quilômetros a pé para cumprir uma promessa, também dá sinais de que é um homem de fé antes de colocar os pés no palco. "Eu ajoelho na frente de todos", explicou ele, que faz uma breve oração.

O artista publicou neste sábado (29) o flagra feito por um dos membros de sua equipe nos bastidores da Globo. "Achei tão forte a imagem que o Thalles captou desse meu momento mais íntimo com Deus, de uma forma que preservou a essência do ato, que achei que agora todo mundo deveria ver de fato", escreveu.

"Ver para lembrar a todos que não temos que ser gratos a Deus apenas em nossos corações, mas em nossas atitudes. Para todo mundo ver", continuou o marido de Suzana Gullo.

Eu ajoelho na frente de todos. Sim, estou prestes a comandar o palco todo, todas as câmeras em mim, toda atenção em mim, e esse ato, de prostrar-me de joelhos, mostra a todos ali que não sou eu o foco, não sou eu o 'chefe', o 'bonzão', o 'todo-poderoso', mas que sou apenas um instrumento.

"Instrumento do amor de Jesus Cristo e que tem muita coisa que vem antes na lista de importância. Eu estou lá no final da lista. O compromisso de levar alegria para vocês, por exemplo, está lá no tempo", complementou.

Mion ainda revelou que, se gravar quatro programas, vai se ajoelhar antes de cada uma das gravações. "O que eu falo com Deus ali naquele momento? Isso eu conto outra hora", brincou ele.

Confira a publicação de Marcos Mion no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.