Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Jade Picon volta para xepa do BBB 22 e vira piada: 'Convivendo com pobres'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A influenciadora Jade Picon com cara de confusão na cozinha do Big Brother Brasil 22

Jade Picon no Big Brother Brasil 22; influenciadora digital passará a segunda semana na xepa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 15h18

A felicidade de Jade Picon por ter sido escolhida para o Vip não durou mais que um dia no BBB 22. A influenciadora digital foi a última colocada da Prova do Anjo na tarde deste sábado (29) e obrigada a voltar para a xepa. O azar da sister não passou despercebido nas redes sociais, transformando-se em piada --com direito a três termos entre os dez assuntos mais comentados do Twitter.

Apesar da conta bancária recheada do lado de fora, a irmã de Leo Picon mais uma vez será obrigada a seguir uma dieta mais restrita, com iguarias populares como pão com ovo, moela e fígado. 

"A coitada não tem sorte no Vip. Entrou há dois dias e já saiu. Querem ela convivendo com os pobres", escreveu um perfil identificado apenas como Dudinha. "Tenho certeza que a Jade esqueceu a fita no umbigo", brincou Fadona.

Alguns internautas ainda aproveitaram para lembrar sobre a sobremesa que a jovem havia pedido a Tiago Abravanel. "A coitada teve nem chance de comer o banoffe dela e já vai para a xepa. Isso é desumano, avisa", acrescentou Gomez.

Os memes sobre o retorno de Jade para o lado mais humilde da casa foram agrupados sobre os termos "tadinha da Jade", "coitada da Jade" e "perdeu tudo".

Castigo do monstro

Jade vai cumprir o castigo ao lado de Paulo André e Bruna Gonçalves, indicados por Rodrigo Mussi, que venceu a Prova do Anjo pela segunda vez. Eles vão se fantasiar como um carro e dois lutadores. Ao soar do sino, os três deverão se dirigir para a base que será colocada no gramado e ficar lá até o final do sinal sonoro. A dinâmica recebeu o nome de "fliperama".

Confira a repercussão da Prova do Anjo nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.