Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCLAUSURADA

Vera Fischer traz à tona que pandemia a deixou doente: 'Parei de comer'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Vera Fischer no palco de um teatro com cabelos loiros, longos, na altura do ombro e um vestido preto

Vera Fischer em entrevista ao RJ1 neste sábado (29); atriz sentiu reflexos do isolamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 13h33

Vera Fischer assumiu que não passou ilesa pelos momentos mais críticos da pandemia de Covid-19. Aos 70 anos, e no grupo de risco para o coronavírus, a atriz confessou que entrou em parafuso ao ver os trabalhos já agendados serem cancelados ou adiados. "Eu parei de comer, emagreci muito. Fiquei doente da cabeça", revelou.

Não à toa, a intérprete assumiu que se sente aliviada de finalmente voltar aos palcos em entrevista a Fábio Júdice no RJ 1 deste sábado (29). "A gente precisa de arte, de ver a criatividade fluindo, pessoalmente também. As pessoas querem ouvir histórias", pontuou.

A artista acreditou nos primeiros meses que a crise sanitária logo se resolveria. "Foi dando uma coisa desagradável por dentro, mas a gente tem resistência. Fiz uma websérie, fui me virando", acrescentou.

Além de acompanhar o Vale a Pena Ver de Novo, para se rever como a Ivete de O Clone (2001), Vera também se apegou à tecnologia para amenizar a solução. "Eu só tenho celular desde que começou a pandemia. Os meus fãs-clubes cresceram incomensuravelmente. Faço questão de postar foto, falar coisas da vida", ponderou.

A veterana vai retornar oficialmente ao teatro no próximo dia com a peça Quando Eu For Mãe Quero Amar desse Jeito, no SESC Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela dividirá a cena com Larissa Maciel e Mouhamed Harfouch como uma matriarca que faz de tudo para não perder a atenção do filho para a nora.

A atriz ressaltou que o papel não tem qualquer inspiração na vida real, já que deu outra criação para os filhos Rafaela e Gabriel:

Meus filhos são do mundo. Rafaela morou em Nova York, Londres, e tem a vida dela. O Gabriel faz a mesma coisa. Até não mora mais comigo. Eu mesma saí de casa com 17 anos e não voltei mais. Sempre tendo o meu trabalho e não dependendo de ninguém.

Vera ainda assumiu que, apesar de ter sido até Miss Brasil, não se sente tão bonita assim. "A beleza está no espírito. Você transborda isso ou não. Às vezes, alguém é até bonito, mas o outro olha e fala: 'que geladeira'. Eu sou quente, alegre, espontânea. Vou continuar com esse espírito", arrematou a artista.

Assista a um trecho da entrevista de Vera Fischer ao RJ 1:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.