SAIBA TUDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Mussi durante a Prova do Anjo no BBB 22; gerente comercial venceu a disputa de novo
Rodrigo Mussi venceu a Prova do Anjo pela segunda vez neste sábado (29) no BBB 22. O gerente comercial ganhou R$ 10 mil e colocou Paulo André e Brunna Gonçalves no castigo do monstro. Jade Picon, que foi a última colocada na disputa, também foi castigada. Com isso, os punidos perderam 300 estalecas cada; a influenciadora digital ainda perdeu sua vaga no Vip.
Os competidores da prova foram decididos por meio de sorteio. Apenas Eslovênia Marques, Pedro Scooby e Laís Caldas ficaram de fora. A ordem de participação também foi sorteada.
Na disputa, os brothers precisavam jogar bolinhas em tulipas gigantes que estavam "plantadas" em um buraco. Cada flor representava um número de pontos, que variava entre um e dois, e o jogador somava conforme acertava nos buracos.
A prova teve cinco rodadas regulares e foi para o mata-mata após Bárbara Heck e Rodrigo empatarem com sete pontos cada. Na decisão, o paulista levou a melhor com três pontos; a gaúcha marcou dois.
O participante que somasse o maior número de pontos ao final das rodadas era o novo anjo. Já o último colocado foi castigado com o monstro. Como houve empate entre Vinícius Fernandes, Jade Picon e Natália Deodato, que marcaram dois pontos cada, o castigo foi decidido no mata-mata, com Jade tendo o pior resultado.
Confira abaixo a ordem de participação e quantos pontos cada um somou:
Durante a punição, Brunna, Jade e Paulo André terão que se vestir de fliperama; sendo a bailarina, um carro; e a influenciadora e o atleta, dois lutadores. Ao soar o sinal, os três deverão se dirigir para a base que será colocada no gramado e ficar lá até o som parar de tocar.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.