Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A CACHORRADA CONTINUA

Milionário, Gil do Vigor renova com a Globo e desmente fake news sobre PhD

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, em foto publicada nas redes sociais em que aparece beijando o próprio crachá da Globo

Gil do Vigor posa com crachá da Globo; economista segue na emissora e com estudos nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 12h49

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, renovou seu contrato de trabalho com a Globo e aproveitou para desmentir fake news sobre seu PhD. Nesta quinta-feira (20), o milionário publicou uma selfie em que beijava seu próprio crachá. Ele avisou que continuará seus estudos nos Estados Unidos. "Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida", declarou o economista.

Na foto compartilhada no Instagram, o quarto colocado do BBB 21 aparece na frente de um logo gigante da emissora e bem feliz. "A renovação veio aí, Brasil! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento", começou o colunista do Mais Você.

"Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos 'states' com meu PhD. Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos", continuou.

Na sequência, Gil do Vigor rebateu boatos de que ele teria abandonado o mestrado em Economia: "Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou. Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar". 

"A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre! Vigorem!", finalizou o ex-BBB.

Em outubro do ano passado, menos de seis meses após deixar o Big Brother Brasil, o economista revelou que já havia faturado R$ 15 milhões com trabalhos publicitários.

Confira a publicação de Gil do Vigor no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.