Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Gil do Vigor rejeita comparações com Vyni do BBB 22: 'Muito diferente de mim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Uma montagem com Gil do Vigor no Mais Você, à esquerda, e Vinicius do BBB22, à direita

Gil do Vigor no Mais Você, e Vinicius no BBB 22; economista rejeitou as comparações com rapaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 11h27

Gil do Vigor deu alguns pitacos sobre os participantes do BBB22 no Mais Você desta quinta-feira (20). Ao ser questionado por Ana Maria Braga sobre as comparações entre ele e Vinicius Fernandes, o economista revelou que não concorda com o público. "Os primeiros dias são muito emocionados. Daqui um tempo as pessoas vão desvincular a imagem dele da minha. Eu acho ele muito diferente de mim", afirmou o pernambucano.

"Eu já cheguei falando de jogo o tempo todo, falando de voto, articulando tudo e já queria fazer estratégia. Esse jeito alegre é mais característico da nossa região do Nordeste do que personalidade. Eu não consigo ver muita coisa parecida não", declarou o participante do BBB21.

Gilberto também disse que gostou bastante do brother desde sua chamada na TV e que acha que ele não está fazendo nenhuma imitação: "Às vezes você admira tanto uma pessoa que você acaba pegando os gestos. Não é o caso. Assim que saiu a chamada dele eu adorei, mas ele não me seguia nas redes sociais. Então eu acho que não era alguém que se espelhava em mim".

Sobre os outros participantes da 22ª edição do Big Brother Brasil, Gil afirmou que ainda não tem torcida definida, mas disse que gostou logo de cara de Tiago Abravanel, Maria e Jessilane Alves. "Já tiveram alguns participantes que me cativaram muito. A garra de alguns", explicou.

"A vibe deles é muito gostosa e acho que quando eles forem para as festas e tomarem umas vai vir umas tretas boas", especulou. O rei da cachorrada também afirmou que a entrada dos três participantes que tiveram Covid-19 vai abalar as estruturas do jogo.

"Se o Tadeu [Schmidt] não explicar certinho o que aconteceu, eles vão achar que tem algum tipo de estratégia dos três. Isso pode movimentar o jogo e gerar um distanciamento entre os três e o resto da casa", projetou.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.