Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÚBLICO RECLAMOU

Covid? Naiara Azevedo revela dor de garganta, e Globo corta câmera no BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Naiara Azevedo conversa no quarto grunge no BBB 22

Naiara Azevedo no quarto grunge no BBB 22; cantora reclamou de dores de cabeça e garganta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 10h49

Naiara Azevedo reclamou de dores no confessionário do BBB 22 mais uma vez. No raio-X da manhã desta quinta-feira (20), a cantora se queixou de um incômodo na garganta, mas o Globoplay cortou a câmera do cômodo assim que a sister começou a falar. Alguns minutos depois, quando ela deixou o local, as imagens foram liberadas.

Na madrugada de quarta-feira (19), a sertaneja não teve uma boa noite de sono ao sentir dor de cabeça. Ela também foi pedir ajuda à produção e lhe foi concedida uma cartela de comprimidos.

"Eu estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio, mais nada", pediu ela.

Pelas redes sociais, internautas questionaram o motivo de o Globoplay ter cortado a exibição no momento do raio-X de Naiara. "Pode isso? O Brasil está vendo", reclamou Ana Sumaré no Twitter. "Eu ainda não sei porque eu pago pay-per-view", concordou Cíntia.

O grupo Camarote ficará completo nesta quinta. Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada --que testaram positivo para Covid-19 e precisaram ficar isolados-- entrarão na casa às 13h (horário de Brasília). Ainda hoje, os famosos farão uma prova de imunidade em duplas, assim como tiveram os Pipocas.

Confira abaixo os tuítes sobre o corte de câmera no BBB 22:


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.