FEZ O FALSO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Lucas Bissoli e Bárbara Heck: sister propôs aliança entre os participantes do Pipoca
Lucas Bissoli não levou a sério a aliança selada com Bárbara Heck no BBB 22. A sister, vencedora da primeira prova de imunidade, deixou ele e Luciano Estevan como vice-campeões da disputa. A modelo assegurou que não votará em nenhum dos dois por respeito à competição, mas o capixaba confirmou à Natália Deodato seu voto em Bárbara nas próximas semanas.
Ele não gostou de ter perdido a prova para ela e Laís Caldas, além de se incomodar com o excesso de comemoração da gaúcha. Bissoli contou para Natália que estava se aproximando de Rodrigo Mussi, mas Bárbara o atrapalhou.
"Eu conversava para caramba com ele. Eu tenho um carinho por ele também, mas ele se afastou para caramba. Eu conversei com ele um dia, depois troquei três minutos com ele antes da prova. Mas quanto mais ele se aproxima da Bárbara, mais eu me afasto dele", revoltou-se.
Minutos depois da "apunhalada" pelas costas, ele voltou atrás: "Se eu tiver que falar mal da Bárbara, eu vou falar para a própria Bárbara".
Durante a última prova de resistência, que durou pouco mais de 12 horas, Bárbara conversou com Laís sobre o paredão da semana e pediu que a amiga não colocasse Lucas e Luciano na berlinda. "Do Pipoca, eles são os dois que eu menos converso, mas não vou votar em nenhum deles por respeito. Ficaram até o fim com a gente", cogitou ela.
Bárbara e Laís estão imunes ao paredão da semana. Nesta quinta-feira (20), o grupo Camarote fará uma nova prova, também em duplas, para disputar mais duas imunidades --eles ficaram de fora da competição com os Pipocas por conta da ausência de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.
Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.