Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Juliette Freire confessa susto com saúde: 'Tinha um aneurisma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Juliette Freire em ensaio fotográfico

Juliette Freire em ensaio fotográfico; campeã do BBB21 disse que descobriu um aneurisma neste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2021 - 23h11

Juliette Freire disse que levou um susto com a sua saúde em 2021. Nesta quinta-feira (30), a campeã do Big Brother Brasil 21 confessou ter descoberto um aneurisma ao longo do ano e que o problema de saúde "sumiu do nada".

"Esse ano, fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha [mãe] ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que tinha um aneurisma e ele sumir do nada", afirmou Juliette, sem compartilhar detalhes sobre a saúde.

Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora realizou uma retrospectiva deste ano e comentou sobre a sua trajetória ao longo deste período. "Início de 2021. Pandemia, medos, incertezas e uma chance: entrar na casa mais vigiada do Brasil. Deu certo! Cheguei transbordando felicidade e gratidão. Tagarela, mal-entendida, fui questionada, rejeitada. Meus tropeços e quedas, minhas risadas e lágrimas."

"Eu me sentia sozinha e mal sabia que um país inteiro me abraçava. Da noite para o dia, virei milionária. Tomei café com Ana Maria [Braga], encontrei Fátima Bernardes, cantei para o Faustão, revi minha mãe no Fantástico. Quando dei fé, estava na casa de Anitta gravando meu documentário, e o povo pedindo para que cantasse", disse a cantora sobre a passagem pelo BBB21.

Na publicação, Juliette também compartilhou os seus votos para o ano novo: "Que 2022 venha cheio de felicidade, que a gente saiba cultivar o bem, a paz e o amor a cada oportunidade".

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.