Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUSA DA GRANDE RIO

Mileide Mihaile adere ao 'treina sempre que pode' para aguentar ritmo do Carnaval

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Mileide Mihaile durante ensaios do Carnaval

Mileide Mihaile durante ensaios do Carnaval; influenciadora confessa desafios para próxima folia

Musa da Grande Rio no Carnaval 2022, Mileide Mihaile admite que aderiu ao "treina quando dá" para aguentar o ritmo da folia. A participante de A Fazenda 13 (Record) explica que, por causa da rotina agitada com a mudança de cidade e os ensaios no Rio de Janeiro, não manteve uma regularidade nos treinos. Porém, quando conseguiu suar a camisa, entregou o sangue.

"Esse Carnaval fora de época casou justamente com a minha mudança de Fortaleza para São Paulo, então vivi em ponte-aérea. Como não tinha uma rotina bem estabelecida por conta das viagens, eu treinava quando dava. Isso significa que, quando eu treinava, eu realmente deixava meu sangue e suor na academia. Mas o resultado foi muito positivo, ganhei mais condicionamento físico, o que é muito importante para aguentar o pique do desfile", afirma Mileide para o Notícias da TV.

A influenciadora já tinha desfilado pela escola fluminense antes da pandemia. No entanto, com a projeção conquistada no reality da Record, Mileide sente uma "expectativa diferente" para esta folia.

"Acho que agora as pessoas enxergam o desfile como uma volta mesmo. No próprio reality falei algumas vezes sobre o quanto eu amava o Carnaval e como funcionam os bastidores dos desfiles, o que não deixa de ser uma coisa muito bacana. Eu me sinto lisonjeada por estarem apostando na minha participação", pontua.

"Em todos os cantos desse país, o Carnaval carioca é conhecido pela sua mágica. Poder participar da edição de 2022, a primeira pós-pandemia, com tantas novidades, sendo recebida de braços abertos pela passarela do samba, é algo que jamais poderia esperar quando era apenas uma menina lá em Imperatriz [MA]", comenta ela.

Estava morrendo de saudade. Acho que o público vai poder conhecer uma Mileide mais feroz. Vou entrar com muita gana pelo título, muita sede de samba. Quero extravasar na avenida!

Após os desfiles, Mileide pretende seguir com sua veia empreendedora e produzir novos conteúdos para a internet e para a TV: "Gravei um piloto para o programa do Rodrigo Faro, uma matéria como repórter. Ficou bem bacana, fiquei superfeliz com o resultado. Por conta da agenda do Carnaval, não consegui dar a devida atenção que esse projeto precisava. É algo que vou voltar no pós-carnaval. Além disso, vou retomar meu canal no YouTube".

"Quero remodelar, estou com alguns quadros em mente, um estilo totalmente novo para mim. Acho que o público vai conhecer uma nova versão da Mileide nesse formato que tenho em mente. Também temos a área do empreendedorismo, muitas e muitas reuniões sobre o meu produto, meu primeiro lançamento físico, de marca própria, que quero lançar neste segundo semestre. Sem contar os eventos, como o São João da Mila e o Bazar Mulher. O ano realmente vai dar start [começar] no pós-Carnaval", acredita.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.