Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CABINE DE DESCOMPRESSÃO

Fora de A Fazenda 13, Mileide lamenta acusações de Solange: 'Fiquei muito triste'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mileide olha para o lado, está com o cabelo solto e veste um vestido verde

Mileide Mihaile participou da Cabine de Descompressão após deixar A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2021 - 2h26

Eliminada de A Fazenda 13, Mileide Mihaile lamentou que Solange Gomes tenha usado o nome de Wesley Safadão para acusá-la durante sua passagem pelo programa da Record. Após uma dinâmica na sede do reality, a ex-Banheira do Gugu afirmou que a influenciadora não se importa em perder dinheiro pelo fato de ter um filho com o músico. "Fiquei muito triste", desabafou a cearense na madrugada desta sexta-feira (10).

Durante a Cabine de Descompressão, exibida no PlayPlus e comandada por Lucas Selfie e Lidi Lisboa, a ex-peoa comentou sobre o comportamento de Solange e disse que a modelo tenta provocar os participantes do programa em situações específicas. 

"Ela parece que tem argumento sobre cada participante, ela espera o momento dela, ou alguma coisa que ela não concorde, e sai metralhando. Eu não sei o porquê de ela fazer isso", analisou Mileide.

A influenciadora ainda negou ter assumido um personagem perfeito para se dar bem na luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Não tinha como eu gritar acima da Solange, ela é um campo minado. Essa é a opinião dela, e acho que está um pouco diferente. Com os meus [aliados], eu debatia, falava e pontuava. Eu sempre estava ali, chorava o choro dela, ficava chateada". 

Mileide também lamentou ter sido acusada por Solange por conta de seu antigo relacionamento com Wesley Safadão:

Eu fiquei preocupada, fiquei muito triste, eu não sabia como estavam as coisas aqui [fora]. Fiquei desestabilizada porque essa foi uma decisão minha [de entrar no jogo]. Ela quis usar isso [meu antigo relacionamento] achando que eu ia me desestabilizar, explodir. Ela buscava algo que eu não podia dar. Eu sou assim, esse é o meu jeito, não tinha como eu ser como ela.

Confira um trecho da entrevista:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#62 - As maiores decepções de A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.