Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SONECA

BBB 22: Enquanto Arthur hiberna, brothers vibram com Natália na Sapucaí

WEBERT BELICIO/AGNEWS e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Natália Deodato fantasiada na Sapucaí, e Eli, DG e Paulo André no BBB 22

Natália Deodato saiu como destaque da Beija-Flor; Eli, DG e Paulo André assistiram ao desfile

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2022 - 6h04

A Globo liberou as imagens do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro para os confinados do BBB 22, mas Arthur Aguiar não viu a folia. Cansado após a prova de resistência, o ator preferiu dormir a madrugada inteira. Já os outros três semifinalistas vibraram com a passagem de Natália Deodato pela avenida.

A ex-colega de confinamento deles saiu como destaque da Beija-Flor, última agremiação a passar pela Marquês de Sapucaí, no fim da madrugada deste sábado (23). No encerramento do programa de sexta-feira (22), Tadeu Schmidt avisou os brothers que Natália desfilaria.

"Vocês vão assistir ao desfile das escolas do Rio de Janeiro. Vai começar já já. A nossa Nat[ália Deodato] vai desfilar como destaque na Beija-Flor", informou o comandante do BBB 22.

Os brothers comemoraram, principalmente Douglas Silva, que assistiu a todos os desfiles e só saiu da frente da TV nos intervalos para fumar. Já Eliezer Netto e Paulo André Camilo ficaram na sala e chegaram a dormir um pouco, pois também estavam cansados após a prova de resistência.

Todos os três, no entanto, estavam acordados para prestigiar Natália. Eles gritaram e usaram o celular da casa para tirar fotos com a TV e registrar o momento. "Ela merece", disse Eli, que teve um affair com a mineira no reality.

Enquanto isso rolava, Arthur dormia. Assim que o Tadeu se despediu da casa, ele foi para o quarto grunge e pediu para Paulo André acordá-lo quando a Beija-Flor se apresentasse. "Isso vai a madrugada toda, não vou aguentar", justificou o ex-Malhação.

Ao chegar no quarto, Aguiar falou com o público antes de descansar: "Gente, vou deitar. Eu estou com muita dor de cabeça, cansado e triste. Desculpa, mas não tem como ficar feliz. Não queria ir para esse Paredão de jeito nenhum. Enfim, é isso. Não tem o que fazer. Queria muito ter essa vaga na final. Não sei se vai ser possível. Desculpa todo mundo que estava torcendo por mim. Dei o meu melhor".

Depois de dormir aproximadamente três horas, o marido de Maíra Cardi voltou para sala, comeu pipoca, acompanhou aproximadamente 15 minutos dos desfiles e voltou a dormir.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.