Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BEL KUTNER

Atriz de Verdades Secretas flagra Darlene fora da TV: 'Acontece com várias pessoas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bel Kutner caracterizada como Darlene em cena de Verdades Secretas

Bel Kutner como a Darlene em Verdades Secretas; professora é a voz da consciência na novela das onze

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 13h57

A reprise de Verdades Secretas fez Bel Kutner perceber que a sua personagem está longe de ser mera obra de ficção. A atriz disse que já cruzou o caminho de diversas "Darlenes" de carne e osso, que também preferiram continuar impassíveis diante dos dilemas da vida --principalmente a dos outros. "Acontece com várias pessoas", pontuou.

Afinal, a professora aluga um quarto na casa de Hilda (Ana Lucia Torre) e é a primeira a desconfiar do comportamento de Alex (Rodrigo Lombardi). Ela até chega a confrontar Angel (Camila Queiroz), mas não é capaz de impedir o destino trágico de Carolina (Drica Moraes).

"São situações presentes na nossa sociedade, envolvendo muitos tabus, e a Darlene era aquele olhar crítico. Aquela pessoa que está ali vendo tudo acontecer, mas não consegue fazer nada para impedir", ponderou a intérprete em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quarta (13).

A educadora funciona como a voz da consciência dentro daquela família, nunca alheia às questões, mas sem poder de ação. "Durante todo o processo, foi muito discutida a questão da manipulação, do poder, do glamour. Como isso pode ser usado para destruir a vida das pessoas", acrescentou.

Bel afirmou ainda que a reapresentação a faz entender melhor o papel que lhe foi confiado no folhetim de Walcyr Carrasco. "Adorei quando soube que a novela voltaria ao ar, porque hoje estou com outra cabeça para assistir, e foi um trabalho muito importante", considerou.

Além da "edição especial", a artista ainda pode ser vista como Celestina, a dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador:

Estou muito feliz de fazer parte da primeira novela que a Globo lançou, inédita, na pandemia, para falar da história do nosso país, de um Brasil do século 19. Dom Pedro 2º foi um homem muito culto, e Selton Mello é incrível. É um elenco delicioso também de trabalhar. Fiz vários amigos que já são parte da minha vida.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.