Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATACADO NA WEB

Casado com autor, Carmo Dalla Vecchia expõe homofobia: 'Influenciam garotos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Carmo Dalla Vecchia com a barba grande em foto publicada no Instagram

Carmo Dalla Vecchia em foto publicada no Instagram; ator mostrou ataque homofóbico no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/7/2022 - 13h24

Casado com o autor João Emanuel Carneiro, Carmo Dalla Vecchia fez uma publicação para mostrar um ataque homofóbico que recebeu no Instagram nesta segunda (4). Um internauta, que não teve o nome exposto, citou até o filho do ator, Pedro, de três anos, na mensagem de ódio.

"Teus filhos vão ser gays iguais a você. Tu vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de vocês. Porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes", dizia o homem na DM (direct message) enviada ao artista.

O funcionário da Globo rebateu o internauta preconceituoso. "Será que os seus sairão iguais a você? Se saírem, eu os abraço também. Eu entendo. Faltou amor, carinho, afeto. Deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo", disparou o intérprete de Alfredo na novela Cara e Coragem.

"Não te responderei mais porque talvez só alimente mais sua ira. Mas desejo, profundamente, que evolua. Mas, se meu filho for gay, acho que vou amá-lo mais ainda. Se isso for possível, acho que não. Já o amo até o céu sendo quem ele quiser ser!", concluiu Dalla Vecchia.

"Vida que segue. E segue linda e colorida... Tomara que para todos", escreveu ele na legenda da imagem. O ator recebeu o apoio de amigos nos comentários da postagem.

"Tamo junto meu querido!", apoiou o jornalista Marcelo Cosme. "Só amor por vocês", afirmou o ator Daniel Rocha. "Você é muito maravilhoso, Carmo. Tamo junto", disse Rodrigo Fagundes, que também está no elenco de Cara e Coragem.

Recentemente, Carmo deu uma entrevista em que disse assumir o "papel de mãe" na criação do filho. "Sou tradicionalmente o que chamariam de mãe, e o João é tradicionalmente o que chamariam de pai. Sou o que organiza as questões práticas, e ele é o bagunceiro, que dá chocolate antes do jantar e faz o Pedro não querer comer porque já está com a cara toda lambuzada de granulado de brigadeiro", disse ele para a revista Quem.

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.