Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMPREVISTO

Apresentadora de TV leva susto e sai correndo após ser cercada por vacas; veja o vídeo

Reprodução/Twitter

Laura Tobin, apresentadora do Good Morning Britain, de blusa estampada na cor amarela e cabelo castanho solto

Laura Tobin, apresentadora do Good Morning Britain, levou um susto ao ficar cercada por vacas ao vivo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2020 - 12h13

Apresentadora do Good Morning Britain, Laura Tobin passou por apuros na manhã desta sexta-feira (7) durante transmissão ao vivo do telejornal britânico. A jornalista explicava as condições climáticas de Costwolds, cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra, quando levou um susto e saiu correndo ao ser cercada por vacas na área rural.

Ao perceber que alguns dos animais estavam muito próximos e chegaram a bater na câmera, Laura começou a rir sem parar e explicou a situação aos âncoras Adil Ray e Ranvir Singh.

"Desculpe, elas [vacas] estão ficando muito próximas de nós! Estão farejando tudo. Meu Deus, nunca fiquei com tanto medo em minha vida. Veio uma enorme, cheirou tudo e bateu na câmera. Agora, elas estão todas olhando para nós", disse ela.

Laura Tobin correndo das vacas (Reprodução/Twitter)

"Laura, de onde vocês estão parados, tem como fugir se precisar?", perguntou Ranvir. "Eles estão encurralando você, definitivamente estão planejando algo", completou Adil.

Em outro momento, a produção do noticiário mostrou imagens gravadas nos bastidores da transmissão, nas quais Tobin aparece correndo no gramado, com o intuito de fugir dos animais.

Com a repercussão da situação nas redes sociais, o perfil oficial do Good Morning Britain no Twitter brincou com a situação da repórter.

"Algumas vacas curiosas era exatamente o que não sabíamos que precisávamos esta manhã!", diz a mensagem compartilhada pelo perfil.

Confira abaixo: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.