IMPREVISTO
Reprodução/Twitter
Laura Tobin, apresentadora do Good Morning Britain, levou um susto ao ficar cercada por vacas ao vivo
REDAÇÃO
Publicado em 7/8/2020 - 12h13
Apresentadora do Good Morning Britain, Laura Tobin passou por apuros na manhã desta sexta-feira (7) durante transmissão ao vivo do telejornal britânico. A jornalista explicava as condições climáticas de Costwolds, cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra, quando levou um susto e saiu correndo ao ser cercada por vacas na área rural.
Ao perceber que alguns dos animais estavam muito próximos e chegaram a bater na câmera, Laura começou a rir sem parar e explicou a situação aos âncoras Adil Ray e Ranvir Singh.
"Desculpe, elas [vacas] estão ficando muito próximas de nós! Estão farejando tudo. Meu Deus, nunca fiquei com tanto medo em minha vida. Veio uma enorme, cheirou tudo e bateu na câmera. Agora, elas estão todas olhando para nós", disse ela.
Laura Tobin correndo das vacas (Reprodução/Twitter)
"Laura, de onde vocês estão parados, tem como fugir se precisar?", perguntou Ranvir. "Eles estão encurralando você, definitivamente estão planejando algo", completou Adil.
Em outro momento, a produção do noticiário mostrou imagens gravadas nos bastidores da transmissão, nas quais Tobin aparece correndo no gramado, com o intuito de fugir dos animais.
Com a repercussão da situação nas redes sociais, o perfil oficial do Good Morning Britain no Twitter brincou com a situação da repórter.
"Algumas vacas curiosas era exatamente o que não sabíamos que precisávamos esta manhã!", diz a mensagem compartilhada pelo perfil.
Confira abaixo:
.@Lauratobin1 vs some curious cows was exactly what we didn't know we needed this morning! 😂🐮 #FridayFeeling
— Good Morning Britain (@GMB) August 7, 2020
Watch GMB 👉https://t.co/fzcHkA6S4kpic.twitter.com/FyzLsXn1wk
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Apresentadoras de TV
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.