Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRADUADA

Longe dos palcos, Lexa realiza sonho e desabafa: 'Sempre quis me formar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lexa posa em frente a uma parede cinza, segura o canudo com o diploma da faculdade e usa o capelo, o chapéu usado por formandos

Lexa em foto publicada no Instagram; cantora vibrou ao falar sobre conclusão do curso de marketing

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2020 - 14h48

A cantora Lexa concluiu a graduação em marketing após anos de estudo. No Instagram, a funkeira dividiu o momento de felicidade com os fãs. Apesar da carreira de sucesso na música, a artista abriu o coração ao falar sobre a realização pessoal em conquistar o tão sonhado diploma. "Sempre quis me formar", assumiu. 

"Mais uma conquista. Nossa, gente, tô tão feliz, tão grata a Deus, a tudo. Sempre quis me formar, sempre foi um desejo do meu coração e, agora, eu consegui", comemorou em vídeos publicados no Stories da rede social.

A artista falou sobre os momentos intensos que viveu ao dividir a rotina de shows com as horas reservadas para o estudo. "[Ficava] Estudando para as provas no meio dos shows. Eu ia para os shows e, em vez de eu dormir no avião, eu ia estudando. Às vezes eu podia descansar e estava estudando", contou Lexa.

Por conta da pandemia da Covid-19, Lexa precisou abandonar os trabalhos nos palcos e conseguiu dedicar um tempo maior à conclusão do curso. 

Confira os posts da cantora a seguir:

TUDO SOBRE

Lexa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.