Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Após oito meses, jornalista Ananda Vasconcelos anuncia saída da CNN Brasil

Reprodução/Instagram

Ananda Vasconcelos de roupa azul escura, segurando microfone vermelho da CNN Brasil

Ananda Vasconcelos anunciou sua demissão da CNN Brasil; jornalista estava no canal há oito meses

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 13h41

A jornalista Ananda Vasconcelos anunciou sua saída da CNN Brasil, nesta segunda-feira (31), por meio de seu Instagram. A editora agradeceu à emissora pelos oito meses de trabalho, e comemorou a quantidade de amigos que fez no canal. "Meses muito intensos. Conseguimos colocar uma TV no ar com o esforço de muita gente boa!", escreveu.

Sem revelar o motivo pelo qual deixou a CNN Brasil, ela adiantou apenas que tomará novos rumos na carreira.

"Posso dizer que são os melhores profissionais com quem já trabalhei. Gente divertida e que trabalha muito! Viramos uma família! Fiz amigos que vou levar para a vida toda! Agora, sigo para novos desafios profissionais. Obrigada, CNN Brasil."

Anteriormente, a jornalista fazia parte do Primeiro Impacto, do SBT, e teria entrado no time de profissionais insatisfeitos com a emissora de Silvio Santos, em 2019.

Apesar de ter feito o anúncio de sua saída há três horas, Ananda já publicou Stories curtindo uma viagem a Maragogi, em Alagoas.

Confira a postagem de despedida da profissional abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.