DIRETORA INFLUENTE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marlene Mattos: apontada como carrasca por Xuxa, diretora todo-poderosa é contratada
Marlene Mattos foi contratada por uma famosa para ajudá-la em palestras motivacionais nos próximos meses. Mesmo com as acusações de abuso psicológico e supostas maldades ditas por Xuxa em seu documentário, a diretora caiu nas graças de Zilu Godoi Camargo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo revelou que Marlene está por trás de seu projeto de coaching.
"Estou com um projeto bem grande no Brasil, de fazer dez palestras com a Marlene Mattos. Já está tudo pronto, vou para casa dela, ficar uma semana com ela", contou Zilu, em entrevista ao podcast Família Muda Tudo, no YouTube.
A empresária defendeu publicamente Marlene das acusações de Xuxa. Nas redes sociais da diretora, ela deixou uma indireta para a rainha dos baixinhos. "Muito contraditório! Se você fosse tudo de ruim como ela fala, por que ela te escolheu para ser madrinha da Sasha?", questionou Zilu.
A mãe de Wanessa Camargo estreou como coaching de autoajuda nos Estados Unidos, onde mora. Em suas palestras, ela usa situações da própria vida, como a separação conturbada do cantor, para falar sobre superação.
"Eu pus na minha cabeça que eu não perdi nada. Quem perdeu foi quem deixou de estar comigo. Porque eu só cresci, eu me reencontrei. Azar de quem quis ficar longe. A escolha é deles, não minha", criticou Zilu, no podcast.
"Quando eu me separei, eu precisei muito de uma palavra, e eu não tive. Tive que me virar sozinha. Eu não me abria, não procurei uma psicóloga, porque a primeira que eu procurei só falava do meu ex-marido. Então, eu sai fora e não quis mais. Tive que me agarrar ao meu conhecimento e a Deus, e olhar a família linda que eu tinha", desabafou ela.
Nós todos passamos por fases na vida e superações. Mas desistir, nunca. Eu tive uma vida de princesa, tinha tudo que eu queria. Tive que deixar tudo isso para me reencontrar. O medo tem que estimular você, não fazer você voltar.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.