Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE ZEZÉ DI CAMARGO

Zilu Godoi dá entrada em hospital às pressas: 'Apareceu uma coisinha'

Reprodução/Instagram

Zilu deitada em uma maca de hospital com medicamentos na veia

Zilu Godoi no hospital na madrugada desta quinta (15); mãe de Wanessa precisou tomar medicações

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 10h09

Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé di Camargo, deu entrada às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (15). A mãe de Wanessa Camargo publicou um vídeo nos stories do Instagram em que aparece sendo medicada. Ela ainda não revelou o motivo que a levou a ser internada.

No vídeo, Zilu repousa em uma maca de hospital, recebendo medicamento por acesso no braço. "E aí, doentinha, que horas nós vamos embora hoje?", questionou um homem no vídeo --seguidores especularam que se trate do empresário Antonio Casagrande, namorado de Zilu.

"A hora em que acabar tudo isso aí", respondeu ela, mostrando os três medicamentos que estava tomando nas veias. "Eu falo para vocês, daqui a pouco, porque eu estou no hospital esse horário, tomando medicação", comentou ela, sem contar em detalhes o que aconteceu para precisar dos cuidados hospitalares. 

"Foi uma coisinha que apareceu, mas logo, logo, se Deus quiser, eu estou bem. Tem médicos bons aqui. É que o [Hospital Albert] Einstein gosta tanto de mim que, quando eu venho para o Brasil, eu tenho que dar uma passadinha aqui. Não seria normal se não passasse", brincou no final da gravação.

Assista ao vídeo de Zilu Godoi no hospital:

TUDO SOBRE

Zilu Godoi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.