Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA DE MAU GOSTO

Lucas se irrita com piada de Linn no BBB 22: 'Se eu brincar, não vai ser legal'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucas Bissoli está deitado na academia do BBB 22

Lucas Bissoli na academia do BBB 22: brother desabafou após brincadeira de Linn da Quebrada

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2022 - 18h54

Lucas Bissoli não gostou de uma piada feita por Linn da Quebrada no BBB 22. Nesta quinta-feira (24), após eles assistirem ao primeiro capítulo da novela Pantanal, a atriz sugeriu sua eliminação do programa da Globo. O estudante de Medicina desabafou sozinho na academia, e depois conversou com Pedro Scooby. "É isso que me deixa meio puto, se eu brincar não vai ser legal", disparou.

Após o fim da ação da Globo, a cantora questionou se Bissoli queria assistir aos outros capítulos da produção. Quando ele respondeu que sim, a sister brincou dizendo que era melhor ele ser eliminado e assistir fora da casa.

"Respira, para você não entrar no mesmo nível de brincadeira. É um nível de brincadeira que não é legal, que é arrogante, não faça isso, respira, respira", disse ele para si mesmo.

"Na verdade, dá o aviso, fala: 'Quer brincar assim, então vamos brincar assim e está tudo bem para mim, espero que seja tudo bem para você também. É isso, se aguenta brincar, tem que aceitar brincadeira também'. É isso que me deixa meio puto, se eu brincar não vai ser legal", continuou ele enquanto estava sozinho na academia.

Minutos depois, o brother foi para a área externa da casa e contou a Scooby o que estava sentindo diante da brincadeira.

"Se eu brincar vai tomar outra proporção. Se eu falar sobre o quanto eu quero ganhar a prova, a pessoa já leva para o lado ruim. Imagina se eu falasse desde o início. Se eu brincasse de 'ir pro paredão' já tinha cortado relações comigo. Quer brincar, pode brincar, mas ficar insistindo nas mesmas teclas o tempo todo? Pode brincar. Eu não quero ter esse tipo de brincadeira. Faria? Faria. Mas não é nada saudável. Não é nada saudável", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.