Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

3 MESES DE NAMORO

Marina Ruy Barbosa vai se casar? Namorado da atriz é flagrado com aliança

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Abdul Fares e Marina Ruy Barbosa estão abraçados, em cerimônia de casamento

Abdul Fares e Marina Ruy Barbosa: após três meses de namoro, casal dá mais um passo em relação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 16h00

Marina Ruy Barbosa e o empresário Abdul Fares estão noivos. No sábado (21), o ricaço apareceu em uma cerimônia de casamento de uma amiga de Marina com uma aliança de compromisso. A atriz de Fuzuê, por sua vez, usava um anel um pouco mais discreto, sem levantar suspeitas.

Notícias da TV confirmou com fontes próximas à artista que o namoro evoluiu para um noivado, ainda sem data marcada para o casamento. Procurada por meio de sua assessoria de imprensa, Marina não comenta sobre assuntos de sua vida pessoal.

A artista e Fares fizeram a primeira aparição pública em julho, quando foram flagrados deixando um restaurante em São Paulo em clima romântico. Imagens divulgadas pelo portal Leo Dias apontaram que Marina já estava namorando naquele momento. A reportagem também confirmou que o relacionamento estava "firme".

Fares é de São Paulo e administra duas empresas de vendas e varejo. Ele também é sócio de uma consultora e diretor financeiro da Marabraz. O empresário estudou nas universidades Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O último relacionamento de Marina foi com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, com quem ela terminou em dezembro do ano passado --apenas um mês depois de assumir o namoro publicamente com ele e trocar declarações.

Em entrevista à Caras, Marina Ruy Barbosa disse que não se sentia confortável com os boatos que surgiam sobre seus relacionamentos: "Eu sinto, por exemplo, que não posso ter um amigo homem porque sempre vão associar a romance. E é chato isso".

Quando eu namoro, eu não escondo. Sinto como se existisse uma patrulha para saber da minha vida amorosa, e não vejo essa necessidade.

"Sou reservada e sinto que fiquei ainda mais nos últimos anos, porque chega um momento em que é cansativo ter que explicar ou desmentir algo. Às vezes, só quero viver a vida normalmente. Entendo a curiosidade, mas não quando ela vira invasão", concluiu ela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.