Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM É ELE?

Marina Ruy Barbosa assume namorado milionário com beijo em público

CARLA BITTENCOURT

Abdul Fares e Marina Ruy Barbosa estão lado a lado e posam para foto em evento

Abdul Fares e Marina Ruy Barbosa fizeram aparição pública como namorados em evento da atriz

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 19h39

Marina Ruy Barbosa assumiu o namoro com o empresário Abdul Fares, de 39 anos. Após despistar a imprensa e evitar comentar sobre o romance, o milionário deu as caras em um evento nesta quarta (9) --promovido especialmente para divulgar a marca de roupas da atriz. Eles ainda trocaram um beijão em público.

Apesar de ser discreto, Fares foi tietado e posou para fotografias ao lado da namorada e de outros convidados. Ele também apareceu com Luma Costa, a melhor amiga de Marina, e o pai da artista, Paulo Ruy Barbosa. 

O milionário nasceu em São Paulo e comanda diversas empresas multinacionais. Ele é dono de duas redes de vendas e varejo, sócio de uma consultora de imóveis famosa, e diretor financeiro das Lojas Marabraz. O empresário estudou nas universidades Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O último relacionamento da artista foi com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, com quem ela terminou em dezembro do ano passado --apenas um mês depois de assumir o namoro publicamente com ele e trocar declarações. Marina ainda terminou o casamento de três anos com Alexandre Negrão em 2021.

Marina não quis falar sobre Abdul Fares no evento de lançamento de Fuzuê, novela das sete que substituirá Vai na Fé a partir da semana que vem. Ao Notícias da TV, ela explicou que o foco naquele momento era seu trabalho na Globo.

"Eu tô bem. Tô feliz, tô animada para novela, pensando muito na novela. Vai chegando mais perto e vai dando cada vez mais mais ansiedade", disse a intérprete de Preciosa, a vilã da história.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.